(17) 3482-2013
contato@tocadagata.com.br

End.: Marcelo Dona Coelho, nº89-19
Pedro Caleguer
Auriflama/SP - CEP: 15.350-000
MCW BRASIL
A MARCA O dia 21 de março de 2007 marca o início da trajetória de sucesso e empreendedorismo de um casal que decidiu investir na indústria do vestuário no interior do Estado de São Paulo, no Brasil. Com poucos funcionários, muita dedicação e visão no futuro, a Toca da Gata começa suas atividades focada na qualidade, conforto e praticidade do dia a dia da consumidora. A empresa chega ao mercado para suprir a necessidade do público feminino - adulto e infantil, buscando proporcionar peças que podem ser usadas em todos os momentos da vida. O empreendimento tem o desafio e o compromisso de oferecer produtos de extrema qualidade e que valorize o conforto e o bem-estar das brasileiras. A marca investe nos mais altos padrões atuais (tecidos, texturas e cores) com peças da moda que refletem a simplicidade, mas demostram atitude e estilo próprio. As coleções da Toca da Gata sempre estão em sintonia com as consumidoras. A cada estação inúmeros modelos são lançados inspirados na mulher atual. As modelagens são confeccionadas a partir da necessidade do que cada pessoa precisa.

Quem somos
A Toca da Gata é uma indústria de confecção adulto e infantil feminina, que segue o ritmo da mulher brasileira. Peças básicas que traduzem sofisticação, bom gosto, qualidade e estilo próprio. A empresa é focada em produzir roupas modernas que dão à sensação de liberdade as mulheres desde os primeiros anos de vida e que possa ser usadas em todos os momento e tempo. Com isto, a marca investe no slogan "O básico sempre na moda".

Missão
Proporcionar conforto, bem-estar e praticidade as consumidores que circulam por vários ambientes e ocasiões. Produtos que destacam a modernidade da moda e a sensualidade feminina.

Visão
Levar a marca para o todo o Brasil e ser reconhecida na indústria do vestuário como a moda básica que faz a diferença no dia a dia das mulheres que buscam qualidade, conforto e praticidade para o dia a dia.